Ellen Roche Brasil

Ela tem 92 cm de mamas, 57 cm de cintura e 100 cm de quadril. Com essas medidas já dá para imaginar por que Ellen Roche, paulistana de 22 anos, fez tanto sucesso ao aparecer com um cachorrinho numa propaganda de cerveja, o que lhe rendeu vários convites para ensaios sensuais até chegar à capa da "Playboy", em novembro de 2001. Ellen queria ser médica, mas resolveu investir na carreira de modelo, que começou aos 16 anos. Isto sim é uma deusa brasileira!!!!

Ads by AdGenta.com

17 respostas para Ellen Roche Brasil

  1. bruno disse:

    essa foto foi de arzar

  2. Roberta disse:

    Galera,
    A Abril fez um Especial sobre Mulheres (gostosas, claro). Tem para todos os gostos: cantoras, apresentadoras de TV, participantes de reality show, personagens de novela… Enfim, você vai gostar da variedade! Confira os ensaios— eles são beeem interessantes. O link é: http://www.abril.com.br/mulheres_peladas/

  3. igor disse:

    ellen rocche gostosa me dar seu autografo

  4. vinicius disse:

    essa foto foi de arrazar eu te adoro sua gatona

  5. edson disse:

    Essa foto ta muito linda !!!!!!!!/
    essa mulher e show…
    bju

  6. rudy disse:

    vc fez um otimo trabalho gostaria de te conhecer melhor ok! me envie fotos suas sensuais ou nao vc e quem decide estou esperando por vc no orkut pense em mim porque eu nao esquecerei de vc quem sabe rola um namoro? em????????????? ……………… chaozinho ate o nosso proximo encontro na rede ou quem sabe pessoalmente se cuida viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Langa disse:

    Gostava q me enviassem fotos sensuais

  8. Cristiano disse:

    eu te amo

  9. Djaba disse:

    Penso muito em vc

  10. luana disse:

    Sou mulher vomos conbina que essa foto esta muito linda parabems.

  11. vc esta muito gostosa nas fotos gostaria de conhecer vc pessoalmente obrigada

  12. biro disse:

    olha esses peitos da pra fazer uma espanhola e gozar na boca dela bem gostoso, e essa boca entao, ela vai se entalar com tanto boquete qe ela iria fazer… vai gostosa

  13. nelson disse:

    sempre admirei o teu rosto nas propagandas e já achava
    linda , agora olhando o teu corpo eu não tenho mais duvida da tua beleza.

  14. cristiano disse:

    cristiano.cantor.eu.te.amo.
    amor.mulherse.ellen.roche

  15. Leo disse:

    O mulher rabuda

  16. mauro disse:

    ela me deixa muito louco

  17. affe. pra manter uma alimentau00e7u00e3o bacana pros nossos filhotes, su00f3 mesmo com marcau00e7u00e3o cerrada, nu00e9 nu00e3o? Click https://zhoutest.wordpress.com/

Deixe uma resposta

